Nutrição2018-08-28T17:49:40+00:00

Nutrição

O Instituto Bom Jesus sabe que o estado nutricional do paciente hospitalizado tem extrema importância terapêutica, visto que interfere diretamente na evolução do seu quadro clínico. A desnutrição é o prejuízo nutricional mais frequente, de modo que sua prevalência em ambiente hospitalar varia de 20 a 50%. Dados do IBRANUTRI revelam uma prevalência média de 48,1% de desnutrição hospitalar nos hospitais brasileiros.

O trabalho dos nossos nutricionistas especializados monitora de maneira rotineira a evolução clínica e nutricional e essa avaliação garanti o acesso ao melhor que a terapia pode lhe oferecer, objetivando a recuperação clínica nutricional ou diminuição das injúrias nutricionais. Com a aplicação de indicadores de qualidade, podemos garantir a eficiência nas rotinas diárias e do processo de assistência nutricional, trazendo melhores resultados e maior economicidade.

Profissionais Qualificados

O Instituto Bom Jesus possui equipe multidisciplinar altamente qualificada e preparada para implantar e executar processos de sucesso por meio de especialistas em nutrição clínica, nutricionistas, engenheiros, cozinheiros, copeiras, limpeza e outros. Todos os profissionais do Instituto Bom Jesus passam por constantes aperfeiçoamentos, capacitações e especializações, participam diretamente em novas pesquisas e projetam modernizações e adaptações de estruturas conforme as normas e legislações vigentes, os que os mantem sempre atualizados.

Modernização de Estruturas

O Instituto Bom Jesus e seus profissionais são especialista em estruturas de cozinhas e refeitórios, seja por meio de projetos, reformas, construções e modernizações de equipamentos. Adequar as estruturas de cozinhas as normas vigentes, garante a qualidade, segurança e economicidade de recursos.

As suas opiniões, sugestões ou dúvidas são muito importantes!

ENTRE EM CONTATO